Rafa Marín, agente de Samu Omorodion, concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista ao podcast Final Cut, da agência Sports Taylor, na qual garantiu que a quebra de rendimento do espanhol teve a ver, em grande parte, com as críticas a Vítor Bruno.
"Samu é um jogador que sempre teve uma boa relação com os seus treinadores. É um futebolista muito profissional. Gosta de ajudar em tudo o que pode. Ele percebe de futebol. Tem uma opinião de como se podem fazer as coisas. Ele sempre participa nas discussões, com todo o respeito. Inclusive, o Samu chegou a sofrer com a situação em que o Vítor Bruno se encontrava. Samu está tremendamente feliz no clube", começou por referir o agente do avançado do FC Porto.
Na mesma entrevista, o agente de Samu Omorodion deixou ainda rasgados elogios a Rodrigo Mora.
"Entre marcar mais golos do que o Gyokeres ou ser campeão pelo FC Porto, o Samu escolheria ser campeão. Ele festejou mais os golos do Rodrigo Mora do que os seus. Para mim, a chave para o Rodrigo Mora é, sobretudo, que jogue. Se for no FC Porto, é estupendo. É um jogador que com 30 ou 40 jogos na primeira divisão. Podemos estar a falar, seguramente, de uma das próximas sensações do futebol português", prosseguiu.
"Creio que esta temporada o Sporting está um pouco acima do Benfica e do FC Porto. Eu acredito que a mudança de treinador acabará por afetar bastante. Surpreendeu-me muito o pouco tempo que durou o João Pereira no comando técnico", finalizou.
Leia Também: Amorim atento a pérola do FC Porto para ser 'sombra' de Bruno Fernandes