Óscar Mendonza, jornalista da estação de rádio mexicana W Deportes, escreveu, esta segunda-feira, que Santiago Giménez continua no radar do Benfica. O fraco desempenho dos avançados ao serviço de Bruno Lage fez reacender o interesse antigo que vem desde o mercado de transferências do passado verão.
A mesma fonte indica que o Feyenoord não está na disposição de facilitar a saída daquela que é uma das figuras da equipa e pede 40 milhões de euros para libertar o internacional mexicano. O avançado terá sido mesmo "tema de conversa" entre os dirigentes do Benfica.
Além disso, o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, e o Fulham, de Marco Silva, também têm o avançado mexicano debaixo de olho.
Santiago Giménez tem estado em destaque no Feyenoord esta temporada e já leva 10 golos e duas assistências em 14 jogos realizados pelo clube neerlandês.
Santiago Giménez
— Oscar Mendoza (@oscarmendoza02) January 5, 2025
El Benfica mantiene en el radar al delantero mexicano y "es tema de conversación" ante los pobres registros de Vangelis Pavlidis y Arthur Cabral.
Los lisboetas ya lo buscaron en 2023 y aún lo tienen en su carpeta. Les llamaron la atención las declaraciones… pic.twitter.com/yhcKJ7J6I2
Leia Também: Arthur Cabral pode deixar o Benfica e tem proposta para voltar a Itália