O Tottenham colocou-se, na noite desta quarta-feira, mais perto de carimbar um lugar na final da Taça da Liga inglesa, ao vencer na receção ao Liverpool, por 1-0, na primeira mão da meia-final da competição. O encontro acabou por ficar marcado por uma situação dramática que envolveu Rodrigo Bentancur.
Corria o minuto seis da partida em Londres quando, na sequência de um pontapé de canto, o médio uruguaio tentou cabecear a bola e perdeu os sentidos logo após a queda no relvado, tendo sido prontamente assistido pela equipa médica.
Depois de cerca de dez minutos a ser assistido no relvado, Bentancur saiu de maca, com uma máscara de oxigénio, e foi transportado para um hospital na capital britânica onde se encontra estável.
No que a golos diz respeito, o primeiro e único da partida aconteceu aos 86 minutos. Após um golo anulado a Solanke dez minutos antes, o sueco Bergvall, servido pelo avançado inglês, estreou-se a marcar pelos spurs e entregou a vitória à equipa da casa.
O Tottenham segue, assim, em vantagem para o encontro da segunda mão da eliminatória que acontece no próximo dia 6 de fevereiro em Anfield Road.
Leia Também: Tottenham atualiza estado de saúde de Bentancur após dramático desmaio
Leia Também: Drama em Inglaterra. Jogador caiu inanimado no Tottenham-Liverpool
Leia Também: Arsenal revive pesadelo com Newcastle e espera por reviravolta na 2.ª mão