Está instalado um autêntico 'imbróglio' em torno do futuro imediato de Wendell, jogador que termina contrato com o FC Porto já no final do próximo mês de junho e que já terá alcançado um princípio de acordo com o São Paulo.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo portal canarinho UOL Esporte, o emblema tricolor pretende antecipar a chegada do lateral-esquerdo já para o presente mês de janeiro, pelo que, em troca, terá oferecido o empréstimo de João Moreira, luso-brasileiro de 20 anos de idade.
A cedência, válida para os próximos 18 meses, não acarretaria qualquer tipo de custo para a formação azul e branca, e contemplaria uma cláusula de compra obrigatória no valor de dois milhões de euros pelo passe do lateral.
A publicação escreve que a direção liderada por André Villas-Boas terá começado por rejeitar esta oferta, exigindo, ao invés, dinheiro para libertar Wendell. Nos últimos dias, terá voltado atrás e dito que pretendia aceitá-la... mas sem sucesso.
Farto deste 'vai não vai', o Sã Paulo terá retirado a proposta de cima da mesa, ao mesmo tempo que o próprio jogador vai pressionando a estrutura dos dragões para o libertar, no imediato, visto que não entra nos planos de Vítor Bruno.
Leia Também: São Paulo convence Wendell e negoceia com o FC Porto