O mercado de transferências de inverno está, oficialmente, aberto, e o Manchester United está ativo em busca de uma nova solução para a frente de ataque, setor que Ruben Amorim entende que deve ser encarado como prioritário no que a reforços diz respeito.
Viktor Gyokeres, do Sporting, tem vindo a ser apontado como um dos nomes que mais agrada, mas, este sábado, o jornal britânico The Sun adianta que, na lista dos red devils, também estará o nome de Matheus Cunha, que, esta temporada, soma dez golos ao cabo de 20 jogos com a camisola do Wolverhampton.
A mesma publicação acrescenta que, no entanto, esta não será uma operação de simples concretização, desde logo, devido ao facto de o Arsenal também estar atento ao jogador que atua sob as ordens do treinador português Vítor Pereira.
Além disso, há a acrescentar o facto de o próprio já ter feito saber que preferiria renovar o atual contrato (que se mantém válido por mais duas temporada) até junho de 2029, e, assim, colocar um ponto final nas dúvidas quanto ao futuro imediato.
Leia Também: Ruben Amorim não escapa à 'novela Rashford' no United: "Precisamos de..."