Um dia após João Félix ter mostrado total confiança quanto à ida de Cristiano Ronaldo ao Mundial'2026, eis que, desta vez, foi Bruno Fernandes a confessar estar "seguro" da presença de CR7, admitindo ainda que "seria bonito" que encerrasse o seu trajeto na seleção com a conquista do "troféu que lhe falta", como já havia dito o ex-Benfica.
"Não só acredito, como estou seguro de que ele vai lá estar. Seria bonito que o Cristiano Ronaldo concretizasse o sonho de ganhar o Mundial pela seleção nacional, não só para ele, como para nós, portugueses. Queremos muito dar isso ao nosso país. Para ele, como referência máxima do nosso futebol, seria a melhor maneira de terminar [a carreira]. Mesmo que ganhasse o Mundial, não sei se ele gostaria de parar ou de ir um pouco mais além", começou por dizer o médio do Manchester United, em declarações ao TNT Sports.
"Há sempre coisas para melhorar e aprender. Dá para ver isso no Cristiano, que todos os anos quer fazer mais, quer ser melhor. Para quem ainda tem dúvidas, ele faz mais e mais. Para nós, seleção, o mais importante é ir ao Mundial e triunfar. É o sonho de todos nós, dos fãs do Cristiano Ronaldo e do nosso país", acrescentou de seguida o ex-Sporting.
"Seria algo enorme para o Cristiano Ronaldo terminar, provavelmente, o seu trajeto na seleção, com os dois troféus mais importantes: o Europeu [de 2016] e ainda o Mundial [de 2026]. Portugal nunca tinha vencido antes. Ganhar o Mundial não seria um dia de festa, mas sim uma semana de festa em Portugal", completou Bruno Fernandes, logo após a passagem do Manchester United, de Ruben Amorim, à próxima fase da Taça de Inglaterra, diante do Arsenal (1-1, 3-5 após grandes penalidades).
Leia Também: João Félix sobre Cristiano Ronaldo no Mundial'2026: "É o único que falta"