Cédric Soares concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à DAZN Portugal, na qual, entre outros temas, revelou ter estado em negociações com o PSG e Tottenham, quando representava o Southampton.
"Tive negociações com o PSG após o Euro 2016 e não saio [Southampton] e depois no ano seguir, no verão, tive negociações com o Tottenham (risos) e não saio. Tinham o Trippier na altura, tinham um bom lateral-direito, mas queriam trazer mais um", atirou o campeão europeu por Portugal em 2016.
Sem clube desde que deixou o Arsenal no final da temporada passada, o ex-Sporting continua atento à Premier League e falou sobre o impacto de Ruben Amorim no Manchester United.
"É uma equipa com um grande nome. Se calhar o maior clube de Inglaterra, mas não sei se há aquela pressão de jogar pelo Manchester United. Não sinto isso em Inglaterra. Se calhar é mais difícil de jogar em Anfield, se não ganhas em Anfield os adeptos talvez metem mais pressão nos jogadores do que no Manchester United. Vais ao Manchester United e vês muitos estrangeiros a ver o jogo. É um grande ponto turístico", vincou Cédric Soares.
"Não deixa de ser o Manchester. Tenho a certeza de que com o Ruben Amorim vão melhorar. Acredito que o Ruben vai trazer mudança e vai haver melhoria. Agora é preciso tempo. Talvez quando o Mikel [Arteta] entrou no Arsenal, não estava da mesma forma, mas também houve muita mudança internamente [Foi preciso reconstruir?] Exatamente", finalizou.
Leia Também: Bruno Fernandes rendido a Ruben Amorim: "Temos de impor aquele medo..."