Mais um jogo do Manchester United, mais uma ausência de Marcus Rashford. Ruben Amorim decidiu, este domingo, riscar novamente o avançado inglês da convocatória para o jogo com o Brighton, numa altura em que os responsáveis dos red devils tentam arranjar colocação para o jogador ainda neste mercado de inverno.
O relógio continua a andar, e o mês de janeiro já vai a meio, e na próxima semana o United espera conseguir chegar a um acordo com Barcelona ou Borussia Dortmund para resolver, de uma vez por todas, o 'caso bicudo' de Rashford, tal como refere o jornalista italiano Fabrizio Romano.
Refira-se que o último jogo de Rashford pelo Manchester United aconteceu há mais de um mês, na visita do Manchester United aos checos do Viktoria Plzen. Desde então, o jogador de 27 anos tem ficado fora de quase todas as convocatórias de Amorim, tendo apenas tido presença no banco de suplentes na derrota ante o Newcastle, também em dezembro.
Marcus Rashford, not even on the bench once again for Manchester United as expected.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 19, 2025
Negotiations over his exit to follow next week with Borussia Dortmund and Barça ready for more contacts. pic.twitter.com/nQoyA9EMnu
Leia Também: Rashford complica-se e Sérgio Conceição 'vira-se' para... João Félix