Pedro Caixinha abordou, na noite domingo, os rumores que dão conta do regresso de Neymar ao Santos. Em declarações na conferência pós-jogo do empate (1-1) frente ao Ponte Preta, o treinador português deixou claro que nada está oficializado.
Segundo cita o Lance, o antigo treinador do RB Bragantino preferiu falar sobre o jogo, mas quando questionado sobre o tema, garantiu que "qualquer treinador gostaria de ter o Neymar no seu plantel".
"Ainda não há qualquer notícia oficial sobre isso, se se concretizar terei o maior prazer de falar disso", explicou o técnico luso.
Além do Santos, onde o máximo goleador da seleção brasileira fez toda a formação, também o Chicago Fire, da MLS, está atento à situação do atleta do Al-Hilal.
No entanto, as negociações com o Santos estão muito bem encaminhadas, tal como avançou o jornalista argentino César Merlo, que afirma que o empréstimo será "uma questão de tempo".
La desde Europa confirma lo que este humilde hombre con un Alcatel les adelantó. Es cuestión de tiempo… https://t.co/xCHX1Y7Pat
— César Luis Merlo (@CLMerlo) January 19, 2025
Leia Também: 'Bomba' à vista no Brasil. Neymar a um passo de reforçar o Santos