Jannik Sinner carimbou o acesso aos 'quartos' do Open da Austrália, esta segunda-feira, ao eliminar Holger Rune (3-1), num jogo em que aquilo que mais deu que falar foi o momento em que foi 'apanhado' a tremer bastante durante uma pausa.
O número 1 do ténis mundial precisou mesmo de ser assistido no terceiro set, quando se encontrava a vencer por 2-1, por força do calor que se fazia sentir na Rod Laver Arena, acabando por ser filmado a tremer por todos os lados. A justificação surgiu já na conferência de imprensa, descartando qualquer doença.
"Confesso que não me sentia nada bem. Custou-me fisicamente, todos viram isso. sabia que seria muito complicado, contra um grande adversário, mas também contra mim mesmo. Tentei lidar com a situação o melhor possível no court e estou feliz por estar na próxima ronda", começou por dizer, em declarações citadas no jornal SN.
"Falei com o médico antes de ir para o court, tive uma pequena ajuda e senti-me melhor ao voltar ao encontro. A minha cara ficou melhor, recuperei a cor. São condições muito duras, todos sofremos um pouco. Estou bem a nível de lesões ou doenças", completou o tenista italiano.
Veja o momento aqui.
Leia Também: Djokovic em nova polémica: Recusa entrevista e exige pedido de desculpas