André Villas-Boas está em contrarrelógio em busca do sucessor de Vítor Bruno no comando técnico do FC Porto. O presidente dos dragões decidiu colocar José Tavares, diretor da formação, no cargo de treinador interino e o objetivo passa por fazer chegar um novo técnico para a receção ao Santa Clara, agendada para domingo, adianta o jornal O JOGO na edição desta terça-feira.
A mesma publicação refere ainda que há alguns nomes em cima da mesa, mas que o de Xavi Hernández, antigo treinador do Barcelona, já terá sido riscado por conta do esforço financeiro que obrigaria a sua contratação.
Luís Castro, que já orientara a equipa A do FC Porto em 2013/14, e Edin Terzic, que levou o Borussia Dortmund à final da Liga dos Campeões na época passada, foram outros nomes que foram avançados pela imprensa no dia de ontem, mas que Villas-Boas também terão riscados os mesmos.
Para já só existe a certeza que José Tavares estará no comando da equipa frente ao Olympiacos já depois de amanhã, quinta-feira, tendo já orientado a sessão de treino na tarde de ontem, na qual André Villas-Boas marcou presença.
De resto, o presidente do FC Porto fez questão de falar com os jogadores e passou uma mensagem de foco total no jogo relativo à Liga Europa, competição na qual os dragões ainda estão na luta por um lugar na fase seguinte.
Leia Também: André Villas-Boas presente no primeiro treino de José Tavares no FC Porto