Richard Keys, apresentador de programas desportivos na beIN SPORTS, defendeu, na noite de segunda-feira, que Ruben Amorim está a tentar ser despedido pelo Manchester United, na sequência das polémicas declarações do treinador português após nova derrota do Manchester United, ante o Brighton (1-3), registada no domingo.
"Ainda não consigo perceber o que Amorim estava a tentar fazer. Sabemos que o United está mal. É por isso que lá está o Ruben. É o trabalho dele resolver as coisas e não dizer que "só há um caminho" e que os jogadores dele são uma m*****. Aqueles mesmo jogadores precisam de ajudar para sair desta confusão", começou por escrever Keys, no seu blog, prosseguindo.
"Já disse há umas semanas que pensava que ele estava a tentar ser despedido. Agora estou ainda mais convencido. Se fosse chefe dele ligava-lhe de manhã e cumpria o seu desejo", rematou o apresentador inglês.
Em causa, recorde-se, estão as palavras de Ruben Amorim, que após o desaire caseiro afirmou, em sala de imprensa, que estava a liderar a "pior equipa da história do Manchester United".
A declaração do técnico luso depressa fez correr muita tinta em terras de Sua Majestade, com Jamie Carragher também a condenar as palavras de Amorim, acusando-o de "deitar mais lenha na fogueira".
Leia Também: "Amorim não pode falar assim do United. Não se mete lenha na fogueira"