Ainda antes da partida do Sporting para Leipzig, esta terça-feira, Rui Borges foi desafiado a fazer o ponto de situação do estado clínico de jogadores como Daniel Bragança, Hidemasa Morita e Viktor Gyokeres, que garantiu serem opção para o jogo da penúltima jornada da Liga dos Campeões.
"É bom começar a contar mais gente. Vamos entrar num ciclo de muitos jogos seguidos. É importante ter o plantel na máxima força. Em termos físicos, demos uma resposta fantástica com o Rio Ave e acredito que vamos voltar a dar no próximo jogo", começou por dizer, em declarações à Sporting TV.
"O Daniel [Bragança] ainda está longe de estar preparado para render durante muito tempo. O Morita parou algum tempo e o Viktor [Gyokeres] está melhor. Estamos a correr com o tempo para ver como é que ele está", vincou de seguida.
"Vamos perceber mais em cima do início do jogo se ele pode estar de início, mas está pronto para ajudar a equipa, como esteve frente ao Rio Ave, apesar de ter jogado apenas 10 minutos. Toda a gente está ligada independentemente do tempo que jogue", completou o treinador português.
Leia Também: Baixa confirmada no Sporting para deslocação a Leipzig