Enzo Maresca, treinador do Chelsea, realizou na manhã desta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão ao duelo de sábado com o Manchester City. As saídas neste mercado de transferências foram um dos temas desta conversa com os jornalistas e o técnico italiano não confirmou, mas também não negou, a saída de Renato Veiga.
"Estamos sempre a analisar as situações com o diretor desportivo, veremos se acontece alguma coisa. Neste momento, ele é um jogador do Chelsea. Veremos nas próximas horas", frisou Maresca, em declarações citadas pela BBC.
Na mesma conferência de imprensa, o italiano falou sobre o futuro de Christoph Nkunku e João Félix, frisando que os jogadores precisam de ter paciência para ter mais minutos de jogo.
"O que acontece com o João e o Christo [Nkunku], é que a maioria dos treinadores só joga com um médio ofensivo. São jogadores de topo, gosto dos dois, mas têm dificuldades porque a maior parte das vezes só jogamos com um médio ofensivo. Não estou a dizer que eles vão sair", finalizou.
Leia Também: Renato Veiga a um passo de deixar Chelsea para rumar a Itália