Derrota: "Demasiados erros. Infelizmente, não fomos competentes. Temos um bom início, marcamos golos, temos uma bola na trave, mas isso não chegou, nem chega, para vencer o jogo. Cometemos demasiados erros que não podemos cometer. Temos de compreender os nossos adeptos, que fizeram 90 minutos a apoiar a equipa do princípio ao fim e nós não conseguimos. Tivemos 60 minutos em que não estivemos bem, cometemos muitos erros. Perdemos três pontos, mérito do Casa Pia, mas sinto que, depois da nossa entrada, oferecemos três pontos ao adversário."
Erros: "São decisões. Temos jogadores com talento, com qualidade, no entanto há demasiados erros que vão acontecendo e isto tem de mudar, algumas coisas têm de mudar para sermos mais assertivos. As coisas passam por todos. Voltamos a sofrer o terceiro golo como fizemos o último golo. Não conseguimos fazer uma falta para travar o jogo. Analisámos bem o que se passou no jogo com o Barcelona e três dias depois voltamos a sofrer um golo semelhante."
Equipa desligada: "Tínhamos alertado para esta situação. Jogo difícil por várias razões, pela equipa do Casa Pia, depois de um jogo de Liga dos Campeões em que a equipa sentiu desgaste. Fizemos algumas alterações para a equipa estar fresca, mas isso não justifica tudo. A única coisa que podemos olhar é entender os nossos adeptos e temos de mudar rapidamente e já no próximo jogo com uma boa exibição e conquistar o apuramento."
Reação e mensagem aos adeptos: "Entendo-os perfeitamente. A equipa que faz o jogo que faz com o Barcelona, a entrada que tem no jogo, tem de segurar este jogo, tem de vencer este jogo, não venceu, perdeu três pontos, mérito do adversário, muito demérito da nossa parte e entendo os adeptos na perfeição."
Leia Também: Esta águia nem 'Pia'. Benfica desliza e rivais 'esfregam as mãos'