O Manchester United está interessado em voltar a contar com Álvaro Carreras depois de ter visto ser recusada uma proposta para a transferência de Patrick Dorgu, do Lecce, revelou a ESPN no sábado.
A mesma publicação explica que Ruben Amorim deseja contar com um novo defesa esquerdo neste mercado de janeiro, que já se encontra na reta final, e que o nome do jogador do Benfica volta a ganhar força, por conta da cláusula de recompra que o United tem à disposição, por um valor de 18 milhões de euros.
Ainda assim, os red devils ainda não desistiram de Dorgu e irão avançar com nova oferta junto do Lecce, aumentando a oferta inicial de 30 milhões de euros.
No entanto, e caso desistam de tentar convencer o clube italiano, o Manchester United e Ruben Amorim podem ser 'obrigados' a virar-se para Álvaro Carreras e exercer a cláusula, deixando o Benfica sem outra solução a não ser ficar sem um dos intocáveis de Bruno Lage.
Emprestado na temporada passada, Carreras apenas se afirmou na presente temporada, já depois do Benfica ter comprado o lateral espanhol de 21 anos ao Manchester United por seis milhões de euros.
Leia Também: Bruno Fernandes aborda frase polémica de Ruben Amorim: "É preciso ter..."