Paul Merson acredita que o Manchester United ficaria a ganhar com a eventual troca de jogadores com o Chelsea que envolve Alejandro Garnacho e Christopher Nkunku. Na antena da Sky Sports, na tarde de sábado, o antigo jogador do Arsenal frisou que o jogador francês entraria diretamente no onze de Ruben Amorim, aconselhando o treinador português a livrar-se do extremo argentino.
"Se fosse o Manchester United eu livrava-me dele [Garnacho] e contratava o Nkunku. Ele é um grande jogador, apenas teve azar no Chelsea por causa do Cole Palmer, que tem sido incrível. Se o Manchester United o conseguir contratar, será um reforço e meio", começou por dizer Paul Merson, prosseguindo.
"Eu não consigo perceber [o interesse do Chelsea em Garnacho]. Ele não é melhor do que o Sancho, não é melhor do que o Neto. Nem de perto. Ele o Madueke têm os seus dias em que parecem muito bons, mas não são consistentes o suficiente. Não sei onde ele possa jogar, mas Nkunku entraria no onze do Manchester United", rematou o antigo médio inglês, agora com 56 anos, que também vestiu a camisola de Middlesbourg, Portsmouth e Aston Villa.
Paul Merson on Garnacho leaving Manchester United pic.twitter.com/9ay1boDoSd
— Sky Sports (@SkySports) January 25, 2025
Recorde-se que na manhã de sábado foi noticiado que Chelsea e Manchester United estariam a discutir uma troca de jogadores, mas também o Napoli encontra-se na corrida por Garnacho, o pode 'atrapalhar' o negócio.
Leia Também: 'Bomba de mercado'? Chelsea e United negoceiam troca de jogadores