A 23.ª jornada da Premier League termina na noite deste domingo, com um duelo português entre o Fulham, de Marco Silva, e o Manchester United, de Ruben Amorim. No entanto, a horário deste embate no Craven Cottage - 19h00 - 'foge' à faixa habitual dos jogos do máximo escalão do futebol inglês, mas há uma explicação.
Segundo explica o Daily Mail, tudo se deve ao jogo do United frente ao Rangers, que decorreu na noite de quinta-feira, para a Liga Europa. Os red devils não abdicaram de ter as tais 72 horas de descanso entre os jogos e a TNT Sports, que irá transmitir o jogo, teve de arranjar uma alternativa.
Inicialmente agendado para as 12h30, o broadcaster teve de apresentar uma alternativa após ouvir um 'não' redondo por parte do Manchester United. Ora, perante os outros jogos deste domingo que serão transmitidos pela Sky Sports, a TNT Sports optou por colocar o Fulham-Manchester United para o final da tarde, garantindo que os jogos que passam na concorrência não se cruzam com este desafio no Craven Cottage.
Leia Também: Perguntas sobre Amorim deixam Marco Silva incomodado: "Estou aqui..."