Ao contrário de Marcus Rashford, Alejandro Garnacho soube como 'fintar' as dificuldades da adaptação à exigência e ao estilo de Ruben Amorim no Manchester United, sendo que isso levou o treinador português a afastar qualquer tipo de 'novela' com o avançado argentino, na projeção do encontro frente ao Crystal Palace, agendado para este domingo.
"Creio que ele não está a melhorar por minha causa. O Garnacho mudou desde aquele jogo frente ao City [quando ficou de fora da ficha de jogo]. A maneira como entendeu as coisas e percebeu que eu apenas quero ajudá-lo, fez com que ele mudasse em tudo, desde a abordagem quando falamos à maneira como ele sabe recuperar", começou por dizer sobre o tema.
"Ele percebe que, às vezes, sou um técnico diferente. Sou exigente ao meu jeito e, às vezes, é difícil o primeiro impacto. É mérito do Garnacho, que está a melhorar e queremos continuar com ele [na equipa]. Ele sabe o que queremos para aquela posição, desde jogar por dentro ou por fora à conexão com o Diogo Dalot [no corredor]. Está a melhorar bastante", completou.
De referir que Alejandro Garnacho - que já viu o seu nome ser associado a vários clubes sonantes no futebol europeu durante o mercado de inverno - leva oito golos e sete assistências em 35 jogos na presente temporada.
Leia Também: Ruben Amorim imita feito de Alex Ferguson no United (e cala críticos)