Apesar das inúmeras oportunidades, ambas as equipas estiveram em desacerto na hora de atirar à baliza, com o empate a manter o Torreense no quarto lugar da II Liga, à condição, com 32 pontos, enquanto a Oliveirense continua no 18.º e último lugar da competição, com apenas 12.
Numa primeira parte dominada pela Oliveirense, Bruno Silva teve a primeira oportunidade para inaugurar o marcador, aos dois minutos, num cabeceamento que embateu na trave da baliza do Torreense.
Pouco depois, André Santos surgiu em boa posição à entrada da área, obrigando o guarda-redes do Torreense a uma defesa junto ao poste, aos 10 minutos.
O Torreense respondeu aos 15 minutos, quando Javi Vázquez aproveitou um ressalto à entrada da grande área para rematar forte ao lado do poste.
Antes do intervalo, Bruno Silva esteve novamente perto de dar a vantagem à Oliveirense, mas o remate do avançado embateu no poste, aos 38 minutos.
O Torreense equilibrou o jogo na segunda parte e Dani Bolt teve tudo para fazer o golo, mas a intervenção de Ricardo Ribeiro evitou o pior para a Oliveirense.
A equipa de António Campos quase chegava à vitória aos 83 minutos por intermédio de Zé Manuel, com um cabeceamento do avançado da Oliveirense que saiu ao lado do poste da baliza do Torreense.
Leia Também: Técnico do Moreirense quer "espírito e organização" frente ao Sp. Braga