Cristiano Ronaldo recordou, na noite de segunda-feira, em entrevista ao jornalista espanhol Edu Aguirre, o momento em que decidiu que sair do Real Madrid para se mudar para a Juventus. O craque português garantiu ter sido o próprio a encerrar o ciclo em Espanha e lembra a forma como Florentino Pérez negociou.
"O meu ciclo estava fechado. Queria uma motivação diferente, mas a saída não me desgastou. O presidente aceitou a minha saída, ainda que não se tenha portado muito bem comigo quando estávamos a negociar", começou por dizer Cristiano Ronaldo, prosseguindo.
"Ele queria voltar atrás, mas já não podia fazer isso, porque tinha dado a minha palavra à Juve. Aprecio e tenho muito respeito por Florentino, com quem vou falando. Não descarto voltar um dia [ao Santiago Bernabéu] quando terminar a carreira", rematou o craque português que amanhã, quarta-feira, completa 40 anos.
🤍 ¿POR QUÉ SE FUE CRISTIANO del REAL MADRID?
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) February 4, 2025
Madridista, CR7 se lo ha contado a @EduAguirre7 en 'Los amigos de Edu': pic.twitter.com/81qbtYRq8X
Recorde-se que Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus no verão de 2018, com o clube italiano a investir 117 milhões de euros na sua contratação.
Leia Também: Cristiano Ronaldo bisa e vai entrar nos 40 anos mais perto dos mil golos