Carlo Ancelotti é alvo da AS Roma para a próxima temporada. A notícia é lançada esta terça-feira, sendo que os donos do emblema da Serie A irão fazer de tudo para convencer o treinador do Real Madrid.
De acordo com o diário espanhol As, os Friedkins, proprietários do clube italiano, estão à procura de um 'abanão' para a época 2025/26 e querem o técnico dos merengues num negócio semelhante ao que levou José Mourinho a assinar pelos giallarossi.
Ancelotti tem laços fortes com a AS Roma, uma vez que jogou no clube entre 1979 e 1987, realizando 227 jogos e marcando 17 golos e já admitiu várias vezes que "um dia, gostava de treiná-los".
No entanto, o treinador italiano conta com mais dois anos de contrato, mas referiu que está aberto à possibilidade: "Estou bem aqui e não penso no meu futuro. Tenho dois anos no meu contrato, mas contratos podem ser quebrados ou renovados".
Leia Também: Ancelotti já decidiu futuro no Real Madrid... e Xabi Alonso está atento