O eterno debate sobre quem deve ser considerado o melhor futebolista da história veio à tona mais uma vez nas últimas horas. Numa entrevista concedida à estação televisiva El Chiringuito, o português disse que é melhor futebolista que alguma vez existiu.
"Penso que sou o jogador mais completo de sempre. Essa é a minha opinião. Há quem goste mais do Messi, do Pelé ou do Maradona. Compreendo isso e respeito-o, mas dizer que Cristiano Ronaldo não é completo é mentira. Eu sou o mais completo", reconheceu o internacional português, numa conversa com Edu Aguirre.
Imediatamente, as declarações tiveram eco a nível mundial e, esta terça-feira, no treino do Inter Miami, o tema foi abordado por Javier Mascherano, que orienta Lionel Messi no conjunto da Major League Soccer.
Antigo colega de equipa de Messi na seleção e no Barcelona, Mascherano vincou que não concorda com a opinião do avançado português.
"É uma opinião. Obviamente que tenho muito respeito pelo Cristiano Ronaldo e não tenho de estar a analisar a sua opinião. É o que ele pensa e tudo bem. Eu tenho o meu próprio pensamento. A verdade é que não é esse e nada mais", explicou Javier Mascherano.
Leia Também: Cristiano Ronaldo é o melhor de sempre? A resposta de Ancelotti
Leia Também: Cristiano Ronaldo deixa 'bicada' a Messi: "A MLS é pior que a Arábia"