Iván Jaime foi esta terça-feira apresentado como novo jogador do Valencia, onde chega por empréstimo do FC Porto. De regresso ao futebol espanhol, o criativo preferiu não falar sobre a passagem pelo conjunto azul e branco.
"Comecei a época muito bem, a um nível muito bom. Mas o futebol é o futebol, há coisas que vão acontecendo. Isso faz parte do passado, as coisas que aconteceram não me preocupam e o que me preocupa é o novo clube. Não é algo em que pense muito", afirmou o jogador de 24 anos, antes de dizer o que poderá acrescentar à formação che.
"É claro e simples. O Valencia é o Valencia. Um clube histórico. Desde o momento em que começámos a falar, ficou muito claro para mim. A primeira chamada foi há semanas, falámos um pouco e depois semana a semana. Consegui vir e estou muito feliz. Tenho um morcego [tatuado] por causa dos filmes do Batman e, coincidência ou não, é o símbolo daqui", prosseguiu.
"Irão ver aquilo que posso dar. Mas os adeptos podem ter a certeza de algo: o Valencia vai conseguir o objetivo. Os adeptos do Valencia são incríveis, maravilhosos", finalizou.
Leia Também: Oficial: FC Porto cede antigo 'proscrito' de Sérgio Conceição ao Valencia