O FC Porto anunciou, esta terça-feira, a contratação de Beatriz Amorim para a equipa de futebol feminino, já depois de ter deixado o Leixões, pelo que continuará a competir na terceira divisão do campeonato nacional.
“É um sentimento único e inexplicável. É um sonho tornado realidade. Estava com os meus pais quando me contactaram, foi uma alegria tremenda, chorámos todos. Eles acompanham-me nisto desde os quatro anos, a minha família é muito unida e toda a gente torce pelo meu bem. Queria muito dar-lhes esta alegria", começou por dizer a avançada de 23 anos, em declarações aos canais oficiais dos dragões.
“Acho que é uma equipa muito coesa, bem organizada e com objetivos fixos. O meu principal objetivo é marcar um golo com a camisola do FC Porto, dar muitas alegrias a este clube e subir de divisão", vincou de seguida.
Recorde-se que Beatriz Amorim encontrava-se no Leixões desde a época passada (com 60 golos em 26 jogos), já depois de ter deixado o Boavista, tendo apontado 24 tentos certeiros em 13 partidas esta temporada.
Leia Também: Iván Jaime 'esquece' FC Porto na apresentação: "Faz parte do passado"