Antonio Cassano, antigo avançado do AC Milan, aprovou a contratação de João Félix por parte do emblema de Milão. Assumido fã do internacional português, a lenda dos rossoneri coloca o ex-Benfica como um dos três jogadores com maior potencial em todo o mundo.
"O reforço que mais me entusiasma, aquele que nos vai fazer desfrutar, é João Félix. Gosto muito dele. Quando saiu do Benfica, pensei que o valor era exagerado, mas quando o vejo jogar, a forma como se movimenta, como sabe fazer um-dois. É verdade que não é consistente, mas quando o vemos no estádio e ele faz aquelas jogadas de qualidade, confesso que gosto", começou por dizer Cassano, em declarações no seu canal do Twitch Viva El Fútbol.
"Para mim, é um potencial top-3 mundial na posição de extremo esquerdo, a seguir a Vinícius Jr. e Rodrygo. João Félix entusiasma-me muito. A impressão que tenho é que ainda tem de encontrar o treinador certo, que lhe dê um pouco de liberdade dentro de campo. Se ele encontrar a química certa com o treinador, será realmente algo de especial", finalizou.
Leia Também: Lenda do Chelsea arrasa João Félix: "Tem 25 anos, já não é um miúdo"