Oficial: Alexandre Santos assume o comando do FAR Rabat

Treinador português está de regresso ao ativo.

Notícia

© Facebook Petro de Luanda

Notícias ao Minuto
09/02/2025 16:11 ‧ 09/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Marrocos

Alexandre Santos foi este domingo confirmado como o novo treinador do FAR Rabat, de Marrocos, confirmando a informação que tinha sido avançada em tempo oportuno pelo Desporto ao Minuto. O técnico, de 48 anos, está assim de volta ao ativo depois de ter deixado o comando o CS Sfaxien, da Tunísia, há precisamente um mês. 

 

Atualmente no terceiro lugar do campeonato de Marrocos, o emblema de Rabat é um dos mais prestigiados futebol daquele país e até do continente africano, fator que contribuiu para a aceitação do convite.

"A história, a grandeza e o projeto do clube foram fatores muito importantes para aceitar o desafio de ser treinado do FAR Rabat", começou por dizer o técnico, em declarações à assessoria de imprensa.

O FAR Rabat está apurado para os quartos-de-final da Liga dos Campeões africanos, que se realizam no próximo mês de abril. Esta competição e o campeonato marroquino são os principais objetivos para a segunda metade da temporada. O treinador português mostra-se confiante em relação ao seu trabalho.

"Acredito que, com organização, trabalho, dedicação e união, vamos conseguir atingir o sucesso", sublinhou Alexandre Santos, que irá iniciar os trabalhos de campo na terça-feira.

Leia Também: Alexandre Santos perto de voltar ao ativo com desafio em Marrocos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Rede social

Alvarez reage à polémica do penálti anulado: "Parabéns ao Real Madrid"

Atlético de Madrid

Alvarez reage à polémica do penálti anulado: "Parabéns ao Real Madrid"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O primeiro grande acidente de um Xiaomi SU7 Ultra

Xiaomi

O primeiro grande acidente de um Xiaomi SU7 Ultra

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas