Alexandre Santos foi este domingo confirmado como o novo treinador do FAR Rabat, de Marrocos, confirmando a informação que tinha sido avançada em tempo oportuno pelo Desporto ao Minuto. O técnico, de 48 anos, está assim de volta ao ativo depois de ter deixado o comando o CS Sfaxien, da Tunísia, há precisamente um mês.
Atualmente no terceiro lugar do campeonato de Marrocos, o emblema de Rabat é um dos mais prestigiados futebol daquele país e até do continente africano, fator que contribuiu para a aceitação do convite.
"A história, a grandeza e o projeto do clube foram fatores muito importantes para aceitar o desafio de ser treinado do FAR Rabat", começou por dizer o técnico, em declarações à assessoria de imprensa.
O FAR Rabat está apurado para os quartos-de-final da Liga dos Campeões africanos, que se realizam no próximo mês de abril. Esta competição e o campeonato marroquino são os principais objetivos para a segunda metade da temporada. O treinador português mostra-se confiante em relação ao seu trabalho.
"Acredito que, com organização, trabalho, dedicação e união, vamos conseguir atingir o sucesso", sublinhou Alexandre Santos, que irá iniciar os trabalhos de campo na terça-feira.
Leia Também: Alexandre Santos perto de voltar ao ativo com desafio em Marrocos