Um jovem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado, este domingo, em Sena e Marne, França, depois de um grupo invadir um jogo de futebol, de um campeonato de sub-20.
De acordo com a AFP, que cita a polícia, um grupo de jovens entrou armado no estádio para atacar os jogadores do Meaux, durante o intervalo da partida frente ao Dammarie-les-Lys.
O encontro decorrida pacificamente, no estádio do Dammarie-les-Lys, quando a confusão se instalou. A vítima esfaqueada integrava o grupo de agressores.
"A confusão foi geral. Parece que, durante o confronto, um dos jogadores atacados esfaqueou um dos agressores. Em consequência, os outros queriam matá-los e dois jogadores atiraram-se ao Sena", disse fonte policial.
Os agentes da polícia chegaram ao local e saltaram para o rio para resgatar um dos dois jovens, que não sabia nadar.
Há pelo menos dois detidos. A vítima foi transportada de helicóptero para Hospital da Salpêtrière, em Paris.
Há uma investigação em curso.
Leia Também: Polémica. Jogadores do Adana tomam decisão drástica e abandonam encontro