Álvaro Magalhães, antigo jogador e treinador do Benfica, concedeu uma entrevista à Sports Tailors, no podcast 'Final Cut', com um excerto divulgado esta segunda-feira, em que questionou as opções de Bruno Lage, treinador cuja liderança não aprecia.
"Bruno Lage? Em termos de liderança não, não gosto. É um treinador que tem pouca liderança no grupo de trabalho, penso eu", começou por dizer a lenda dos encarnados, primeiro como futebolista (entre 1981 e 1990) e só depois como técnico adjunto (entre 2003 e 2005).
"No conhecimento não vou falar que não estou lá a ver os treinos, mas em termos de liderança... Está sempre preocupado. Na última semana provou isso ao reunir-se com adeptos. Acho que um treinador do Benfica - e mesmo um treinador de equipas inferiores - não deve fazer isso. Está a representar uma instituição que é uma das maiores do mundo", vincou de seguida.
"É uma pena o Tomás Araújo estar a jogar a lateral-direito, quando é o melhor central do Benfica. Tirando a experiência do Otamendi, este é melhor", lamentou Álvaro Magalhães.
Leia Também: Sporting e Benfica conhecem nova bola oficial para a Liga dos Campeões