Poucas horas após a revelação 'bombástica' de João Félix, em torno de ter preferido rumar ao AC Milan contra o interesse do Inter, Guiuseppe Marotta, presidente do emblema rival, veio a público, esta segunda-feira, explicar que nunca foi iniciada qualquer negociação pelo internacional português.
"A verdade é que não iniciámos nada [pelo João Félix]. Não iniciámos qualquer negociação, avaliámos os nomes dos jogadores que circulavam e que podiam sair", começou por explicar, em declarações à DAZN, á margem do polémico Inter-Fiorentina (2-1).
"Decidimos ficar com esta equipa. Não aprofundámos qualquer interesse da nossa parte, embora respeitemos certos jogadores", vincou de seguida o dirigente do emblema de Milão.
Tudo isto porque o novo reforço para Sérgio Conceição no AC Milan havia dito, na conferência de imprensa desta segunda-feira, que rejeitou o Inter para rumar ao AC Milan: "O meu agente falou comigo sobre o Inter. Ele disse-me que estavam interessados, mas eu já tinha começado as negociações com o AC Milan. Rejeitei o Inter e vim para o AC Milan. que sempre foi minha prioridade. Eu só tinha este clube na minha cabeça".
Leia Também: Ibrahimovic contratou João Félix em cinco minutos: "Conceição insistiu"
Leia Também: João Félix faz revelação: "Rejeitei o Inter e vim para o AC Milan"