O Manchester City voltou, na terça-feira, a cair com estrondo, com uma derrota frente ao Real Madrid (2-3), em jogo da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos da Liga dos Campeões, e John Stones acabou por desvendar um pouco daquele que foi o discurso de Pep Guardiola no balneário.
"Eu não sei como colocar isto em palavras. É muito frustrante para todos. Estivemos no jogo até tão tarde e depois acontecem aquelas duas situações em que sofremos golos. É frustrante como defesa sair daqui com este resultado", começou por dizer Stones, citado pelo Daily Mail, na flash interview da Amazon Prime Video, prosseguindo.
"É um sentimento de raiva e frustração. Precisamos de melhorar. O treinador disse que temos de assumir a responsabilidade por aquilo que fazemos no campo. Eu penso igual. Precisamos de resolver as coisas quando este tipo de momentos menos bom surgem. Hoje tivemos uma grande oportunidade de ir para o Bernabéu com uma vantagem de 2-1. Não está resolvido. Temos de permanecer positivos, o que é difícil agora. Como disse o treinador, temos de olhar para nós próprios e assumir a responsabilidade", rematou o internacional inglês.
Leia Também: Guardiola lamenta remontada do Real Madrid em Manchester: "Eu assumo..."