O AC Milan, de Sérgio Conceição, não evitou a derrota na deslocação ao reduto do Feyenoord (1-0), esta quarta-feira, na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões, enquanto o Bayern Munique suou para vencer o Celtic (1-2) na Escócia.
Nos Países Baixos, um golo madrugador de Igor Paixão, com a ajuda de uma má abordagem de Maignan, permitiu a festa dos neerlandeses logo ao terceiro minuto de jogo, num duelo em que a insistência da equipa do treinador português - com João Félix e Rafael Leão (com protestos de penálti) a titulares - em busca do empate não se traduziu no resultado final.
Desta forma, a turma de Sérgio Conceição está obrigada a dar a volta no San Siro, na próxima terça-feira, para chegar aos 'oitavos' da prova milionária.
Já em solo escocês, os bávaros - com Raphael Guerreiro no onze - até estiveram a ganhar por dois golos, apontados por Olise (45') e Harry Kane (49'), num jogo em que o tento de Maeda (79'), já com Jota em campo, apenas reduziu a desvantagem para a segunda mão, na Alemanha, na próxima terça-feira.
Leia Também: Leão pediu penálti neste lance. Árbitro 'ignorou' e irritou Conceição