Lá fora: Águia faz soar alarme no Principado e desilusão rossoneri

Confira os destaques desta quinta-feira.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Capas Jornais

Notícias ao Minuto
13/02/2025 08:22 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Desporto

Internacional

A imprensa internacional dá destaque, esta quinta-feira, aos jogos da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

 

Começando por França, o foco vai para a derrota (0-1) caseira do AS Monaco ante o Benfica. A equipa monegasca está em desvantagem na eliminatória, que será decidida no Estádio da Luz, na próxima terça-feira, pelas 20 horas.

Em Itália, o destaque prende-se com a derrota do AC Milan, orientado pelo português Sérgio Conceição. Os rossoneri viveram uma noite infeliz no terreno do Feyenoord (0-1), com o guarda-redes Mike Maignan a contribuir fortemente para o resultado final.

Em Espanha, salientar as as negociações entre o Real Madrid e Vinícius Júnior para uma renovação de contrato e a entrevista de Deco, diretor desportivo do Barcelona, que se mostra confiante com os próximos anos do clube, que poderá incluir a chegada do defesa-central Tah, do Bayer Leverkusen.

Em Inglaterra, o empate (2-2) entre o Everton e o Liverpool, em jogo em atraso da Premier League, é a nota dominante. Com este resultado, os reds têm agora apenas sete pontos de vantagem sobre o Arsenal, segundo classificado, que irá perder o avançado Kai Havertz para o resto da temporada.

Confira as primeiras páginas da imprensa internacional percorrendo a galeria. 

Leia Também: Di María reage após lesão (e vitória) no Mónaco: "Mais uma pedra..."

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

O gesto de Lindelof que se está a tornar viral em Inglaterra

Manchester United

O gesto de Lindelof que se está a tornar viral em Inglaterra

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2151
2Benfica2147
3FC Porto2143
4Sp. Braga2143
5Santa Clara2138
6Casa Pia2133
7Vitória SC2130
8Estoril2130
9Famalicão2125
10Rio Ave2125
11Moreirense2123
12Arouca2123
13Gil Vicente2122
14C.D. Nacional2122
15AVS2118
16Estrela2117
17Farense2115
18Boavista2112
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Encontrámos uma relíquia. Citroën AX de 1988 tem apenas 52 km

Citroën

Encontrámos uma relíquia. Citroën AX de 1988 tem apenas 52 km

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas