O dérbi de Merseyside entre Everton e Liverpool (2-2), registado na noite de quarta-feira, terminou da pior maneira, com os jogadores 'pegados', mas Rio Ferdinand acredita que a razão está do lado dos visitantes.
Doucoure decidiu festejar o empate na cara dos adeptos do Liverpool, algo que Curtis Jones não gostou de ver, partindo para cima do adversário. A confusão instalou-se no relvado e foram precisos vários minutos para que a situação ficasse sanada.
"Festejar frente aos adeptos adversários não é errado, mas a diferença é quando se trata de um dérbi local. Tu não gostas deles, mas respeita-os e sabes que tudo pode ser uma tocha a arder", começou por dizer Ferdinand, na antena da BBC, prosseguindo.
"Em outros jogos podes fazer isso porque é quase uma brincadeira. Às vezes são apenas as emoções a falar. O Mario Balotelli fez isto uma vez frente ao Manchester United e eu fiquei furioso e entrámos em discussão, portanto eu consigo compreender a reação do Curtis Jones", rematou o antigo capitão do Manchester United.
Leia Também: 'Embrulhada' total. Dérbi de Liverpool acabou com cenas de pancadaria