Poucos são os jogadores, que podem afirmar que jogaram e partilharam balneário com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dois dos melhores de sempre. Em entrevista ao jornal argentino infobae, publicada esta quinta-feira, Di María comentou as recentes declarações de CR7, que se proclamou como o 'mais completo" e ainda o "melhor de sempre".
"Não estou surpreso, estive com ele por quatro anos (entre 2010 e 2014 no Real Madrid). Sempre tentou ser o melhor, mas nasceu numa geração, num momento errado, porque nasceu outro que foi tocado pela varinha. A realidade é demonstrada em números. Um tem oito Bolas de Ouro, o outro cinco. Há uma diferença muito grande. Ter sido campeão mundial é outra diferença muito grande, de ter duas Copas América. O Messi joga como se estivesse no quintal. E já se passaram 18, 20 anos. E todas as pessoas dizem "mas tu já sabes o que ele vai fazer", bem, vai tu marcá-lo. Com 40 anos, ele vai continuar fazendo tiki taka, tiki taka. O Cristiano sempre se declarou assim. Para mim, o Leo é o melhor do mundo e o melhor da história, sem dúvida», atirou o extremo do Benfica sobre o compatriota, com quem ganhou tudo a nível de seleções pela Argentina.
Com contrato até ao final da temporada, Di María é baixa no Benfica devido a uma lesão muscular, que o vai impedir de ajudar a equipa nos próximos compromissos, quer a nível interno, quer para a Liga dos Campeões.
Leia Também: "Tive ofertas que jamais vi na minha vida, mas quis voltar ao Benfica"
Leia Também: Florentino Luís, o polvo que se estende também na Liga dos Campeões