João Palhinha tem motivos para sorrir. O médio português recuperou de uma infeção e voltou esta sexta-feira aos treinos do Bayern Munique, participando na sessão de trabalho para preparar o duelo em casa com o Bayer Leverkusen.
O português estava ausente desde o final do ano passado, isto depois de ter sofrido uma lesão no adutor direito, numa primeira instância, e de ter estado depois a contas com uma infeção. João Palhinha falhou os jogos com o Werder Bremen (e Celtic.
Além do português, Alphonso Davies regressou aos treinos, ainda que de forma condicionada. O defesa canadiano está a recuperar de uma rotura muscular na parte posterior da coxa esquerda.
Alphonso #Davies absolviert Teile des Mannschaftstrainings, João #Palhinha nach Infekt wieder dabei – Welcome back, Jungs!
— FC Bayern München (@FCBayern) February 14, 2025
Zur Meldung: https://t.co/q7ae5Z03Bz#FCBayern #MiaSanMia pic.twitter.com/jUEMSEXARu
Leia Também: Guerreiro e João Palhinha ajudam Bayern a cimentar liderança (com susto)