No final do jogo, Rui Borges fez, este sábado, a análise ao empate (2-2) do Sporting na receção ao Arouca, no Estádio José de Alvalade, em jogo da 22.ª jornada da Liga.
"É um jogo estranho. Não entrámos bem na primeira parte, demos confiança ao Arouca com um golo surreal, que não pode acontecer. Foi uma primeira parte muito emotiva. Entrámos bem na segunda parte, mas tudo ficou estragado com a expulsão do Morten Hjulmand. Corremos atrás do prejuízo, mas os rapazes saíram daqui partidos. Jogo muito impróprio, mas seguimos o nosso caminho", projetou o técnico da equipa leonina aos microfones da Sport TV, comentando a aproximação do Benfica:
"Somos primeiros ainda e é nisso que estamos focados. Temos de trabalhar imenso até ao fim para sermos campeões, mas esta equipa vai se bater com uma valentia enorme. Estou convicto de que seremos felizes no fim".
Por fim, Rui Borges deixou uma mensagem após a notícia da morte de Pinto da Costa: "É de lamentar e dar as condolências à família. Infelizmente, a vida é isto mesmo".
O Sporting lidera o campeonato, com 52 pontos, mais dois do que o Benfica.
Leia Também: Pinto da Costa. Ibrahimovic substitui emocionado Conceição em conferência