Rui Borges não deixou, na noite de sábado, de 'puxar as orelhas' a St. Juste, dizendo que o defesa neerlandês não informou a equipa técnica que não estava bem fisicamente, no rescaldo do empate frente ao Arouca (2-2).
"Parecia que estava um pouco desconfortável, mas tem de mudar o pensamento. Tem de passar a informação que não está bem e não a passou. Tem de ser mais inteligente nesse sentido", começou por dizer Rui Borges, na flash interview da Sport TV, antes de desvalorizar o lance entre St. Juste e Rui Silva que abriu o marcador.
"Mais do que valorizar o autogolo, é valorizar a entrega da equipa. Apesar de todas as contrariedades, mas dentro delas a equipa deu uma resposta muito boa. Os jogadores acabaram todos o jogo de rastos. Podíamos ter ganho, mas também podíamos ter perdido. É um ponto. Seguimos e vamos em frente", rematou o treinador do Sporting.
Refira-se que este empate do Sporting permitiu a aproximação do Benfica ao primeiro lugar. Por esta altura, leões e águias estão apenas separados por dois pontos.
Leia Também: Notas do Sporting-Arouca: Leão esbarra em muro amarelo e 'aquece' o topo