O Alverca anunciou a saída de Ricardo Vicintin como acionista maioritário do clube, em comunicado publicado esta segunda-feira, abrindo agora portas para a provável compra por parte de Vinícius Júnior.
"Entrámos num clube que pouco ou nada tinha e saímos nesta paragem, deixando um emblema respeitado, uma SAD com condições ímpares em Portugal – desde a saúde financeira, à localização, passando obviamente pela estrutura que é hoje profissionalizada a todos os níveis – e imenso valor acrescentado", começou por dizer o acionista.
"Tive, juntamente com a minha família, o cuidado de escolher muito bem a quem deixar este meu bem. Antes deste comprador, muitos outros tentaram. E já depois de serem tornadas públicas as negociações, outros tantos procuraram ainda tentar a sua sorte. Mas, passamos o testemunho a pessoas que, estamos convictos, irão fazer tão bem ou melhor do que nós", concluiu.
O Alverca está neste momento na segunda posição da II Liga, com 38 pontos em 22 jogos, menos dois que o líder Tondela e mais um que o terceiro classificado Penafiel, estando bem na luta pela subida à I Liga.
Leia Também: Alverca goleia Marítimo e sobe ao segundo lugar da II Liga