O Al-Ahli Jeddah voltou a sorrir na Liga dos Campeões asiática, esta segunda-feira, ao derrotar o Al-Gharafa, por 4-2, naquela que foi a estreia a marcar de Wenderson Galeno.
O conjunto de Pedro Martins até saltou para a frente do marcador bem cedo, por via de uma grande penalidade apontada por Joselu (6'), mas a equipa da Arábia Saudita não tardou em dar a volta, por intermédio de Ivan Toney (21') e Roberto Firmino (34').
Já bem perto do intervalo, foi a vez de ver o ex-FC Porto a brilhar, aos 44 minutos, aproveitando um passe de Mahrez - que fez o 4-1 ao minuto 59, de penálti - para a sua estreia a marcar. O máximo que o clube do Qatar conseguiu fazer foi reduzir para 4-2, aos 80 minutos, numa grande penalidade de Yacine Brahimi, outro ex-FC Porto.
Com este resultado, o Al-Ahli Jeddah mantém-se na liderança do grupo Oeste da Liga dos Campeões asiática, com 21 pontos, ficando à espera do que vai fazer o Al Hilal - de Jorge Jesus, Rúben Neves e João Cancelo - na luta pelo trono. Já o Al-Gharafa encontra-se fora da zona de apuramento, com sete pontos.
Leia Também: 'No Cristiano Ronaldo, no party'. Al Nassr quebra longa série triunfal