Conrad Harder esteve presente, esta terça-feira, na conferência de antevisão ao Borussia Dortmund-Sporting, agendado para esta quarta-feira, onde salientou que a equipa irá "dar tudo" na segunda mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Liga dos Campeões, apesar da derrota (0-3) na primeira mão, tendo ainda abordado as ausências de Viktor Gyokeres e Francisco Trincão.
"Claro que será um jogo difícil. No primeiro perdemos por 3-0. Faremos tudo o que pudermos para vencer o jogo. Esse é o nosso lema. Os adeptos querem que os jogadores deem tudo. É isso que vamos fazer. O Daniel Bragança teve uma lesão grave e queremos fazer tudo por ele também", começou por dizer, antes de falar das ausências de mais dois pesos pesados do plantel.
"São dois jogadores muito importantes para a equipa. Os que viajaram são grandes jogadores, que vão dar tudo para vencer este encontro. Nós acreditamos, mesmo sem eles, que iremos dar o nosso melhor", vincou de seguida, desvalorizando qualquer pressão extra por substituir Gyokeres: "É um grande avançado. Faço o que posso em campo, seja com ele ou sem ele. Darei sempre o meu melhor dentro de campo".
"Todas as equipas têm lesões no mundo do futebol. Quanto às decisões dos árbitros não há muito a fazer. Estamos preparados para tudo. Temos uma equipa muito boa, com ou sem lesões", rematou.
Leia Também: "Hipóteses do Sporting na Champions? Não atiro a toalha ao chão"