O Manchester United anuniciou, esta segunda-feira, novos cortes no clube, com vista a reduzir as despesas mensais dos red devils, depois de já terem diminuído a oferta nas cantinas aos básicos de sopa e sandes.
Segundo se pode ler no comunicado, citado por Fabrizio Romano, o "Manchester United irá transformar a estrutura corporativa como medida adicional para melhorar a sustentabilidade financeira do clube".
"Como parte destas medidas, o clube antecipa que, aproximadamente, 150 a 200 postos de trabalho sejam reduzidos, sujeito a um processo de consulta com os empregados. Este corte é em adição aos já 250 empregos retirados no ano passado", concluiu o comunicado.
O emblema inglês ainda não parou de anunciar cortes em todas as secções possíveis, com o objetivo de reduzir os custos operacionais e melhorar a 'saúde' financeira vivida em Old Trafford.
OFFICIAL: Manchester United have announced more job cuts.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) February 24, 2025
“Manchester United is to transform its corporate structure as part of a series of additional measures to improve the club’s financial sustainability and enhance operational efficiency.
The transformation plan aims to… pic.twitter.com/XDw8u1JeRc
Leia Também: Newcastle e Man United podem lutar por contratação de jogador da Atalanta