Instantes após o triunfo do Manchester United frente ao Ipswich Town (3-2), esta quarta-feira, Ruben Amorim demonstrou estar agradado com a exibição da sua equipa, que soube como 'fintar' a contrariedade de jogar em inferioridade numérica desde os 42 minutos.
"Desta vez, não estou frustrado. Controlámos o jogo e desde o primeiro minuto senti que os jogadores estavam a tentar jogar. Tanto que conseguimos marcar aqueles dois golos", começou por dizer, em referência à repentina 'cambalhota' no marcador, em resposta ao tento inaugural do adversário, em declarações citadas na BBC Sport.
"A expulsão mudou um pouco o jogo, mas o apoio dos nossos adeptos ajudou-nos imenso. Merecemos totalmente estes três pontos. Há alguns momentos que são realmente difíceis, mas isso é natural em qualquer profissão. É preciso sofrer", vincou de seguida o técnico português.
"Patrick Dorgu? Os jogadores podem cometer um erro. Ele quis jogar a bola naquele lance. Creio que está pronto para a Premier League. Na semana passada, ele teve uma boa performance contra o Everton. Os críticos dirão que ele não tem experiência suficiente para a Premier League, mas eu não sinto isso", rematou o treinador ex-Sporting.
Leia Também: Ruben Amorim voltou a ser feliz e os adeptos do United festejaram assim
Leia Também: Manchester United sorri e Ruben Amorim afasta cenário de despromoção