Rio Ferdinand desabafou sobre a eficácia da chegada de Ruben Amorim ao Manchester United, esta quarta-feira, após a vitória suada frente ao Ipswich Town, por 3-2, depois de ter estado mais de 45 minutos em inferioridade numérica.
"Não houve o progresso que esperávamos. Tendo em conta de onde ele veio e o sucesso que teve, a expetativa era: 'ena, que oportunidade temos agora com este jovem treinador'. E isso não se transferiu para cá. Ele está a fazer de tudo para tentar dar a volta a isto, mas as coisas não têm corrido bem para ele. Não conseguiu chegar onde queria", comentou o ex-defesa dos red devils à TNT Sports.
"Acho que ele precisa de chegar ao fim da época, reagrupar-se e depois começar a construir de novo. Neste momento, têm estado a gaguejar, e estou a ser educado na forma como o digo. Só têm de chegar ao fim da época", continuou.
"A forma como ele quer jogar - vi o Sporting algumas vezes - era uma equipa atlética e dinâmica. Era essa a base da sua equipa, a marca da equipa que ganhava coisas. Esta equipa não é uma equipa móvel e dinâmica. Têm outras qualidades, mas ser físico, ser capaz de ultrapassar as equipas, não têm essa capacidade", concluiu o lendário jogador inglês.
Leia Também: Polémica com Ruben Amorim? Garnacho rumou ao balneário após substituição