Tito Arantes Fontes teceu rasgados elogios à entrevista de Frederico Varandas à Sporting TV, concedida na passada sexta-feira, através da sua coluna de opinião publicada no jornal Sporting, divulgado esta quinta-feira, acabando mesmo por fazer um reparo à revolta de "outros", em referência à posição do FC Porto, que apelidou o presidente dos leões como "o santo do futebol português", com ironia à mistura.
"Na sexta-feira passada o Mundo Sportinguista parou para ver e ouvir a entrevista do presidente, no nosso canal Sporting TV. Entrevista sóbria, esclarecedora, completa, verdadeira e objectiva. Um momento de autêntico e genuíno Sportinguismo! Nós, os Sportinguistas, gostámos e muito", escreveu o antigo presidente do Grupo Stromp sobre o tema.
"Outros ficaram nervosos, tensos, maldispostos e zangados. Vieram até a público com sucessivos comunicados de típico “mau pagador”. Coitados… estão – como e bem já salientou Frederico Varandas – mesmo preocupados connosco! Caso para dizer… habituem-se", apontou de seguida Tito Arantes Fontes.
Recorde-se que, na referida entrevista, Frederico Varandas esclareceu vários temas relacionados com a atualidade do emblema de Alvalade, sobretudo para a crescente 'onda de lesões', tendo ainda explicado o silêncio do clube (fortemente criticado pelo FC Porto), a par do Benfica, em torno da morte de Pinto da Costa, ex-líder máximo dos dragões.
Leia Também: FC Porto-Sporting ainda mexe: "Atitude manhosa de Fábio Vieira"
Leia Também: Proença desafiado: "É preciso combater vícios que penalizam o Sporting"