Samu Aghehowa vai somando clubes ao leque de interessados para a sua contratação. O avançado do FC Porto tem sido muito cobiçado por vários emblemas europeus e, desta vez, juntam-se mais alguns da Premier League.
Depois do interesse já conhecido de Barcelona e Aston Villa, o diário Sport avança que também o Arsenal, o Chelsea e o West Ham estão atentos à situação do atleta azul e branco.
Será complicado para André Villas-Boas manter o espanhol no Dragão, pelo que as opções de compra de percentagem do passe podem ser apetecíveis, de modo a receber o máximo possível da transferência - uma vez que o FC Porto só detém metade dos direitos pelo jogador.
De acordo com a mesma fonte, os azuis e brancos poderão obter mais 15% com prazo limite até ao final de 2025 mediante um pagamento de 5 milhões de euros ao Atletico Madrid, e outros 15% por mais 5 milhões de euros até ao final de 2026.
Samu conta com 19 golos e duas assistências em 31 partidas realizadas na presente temporada, em todas as competições em que participou pelo FC Porto.
Leia Também: FC Porto teve proposta rejeitada por médio do Valencia no fim do mercado