Guardiola viu Grealish de garrafa na mão: "Quero-o no seu melhor, mas..."

Treinador do Manchester City desvaloriza a polémica saída à noite do internacional inglês.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/03/2025 09:02 ‧ há 4 dias por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester City

Pep Guardiola quebrou, esta sexta-feira, o silêncio a propósito da nova polémica envolvendo Jack Grealish, que foi 'apanhado' a sair à noite após o triunfo do Manchester City sobre o Plymouth, por 3-1, num bar perto de Sunderland.

 

As imagens do internacional inglês a cambalear pela rua, de garrafa na mão, depois de ter pago mais de 600 euros para pagar uma rodada aos clientes que se encontravam no estabelecimento, tornaram-se virais, mas, em conferência de imprensa, o treinador dos citizens fez questão de desvalorizar o caso.

"Eles sabem o que têm de fazer. Têm as vidas privadas para fazer o que quiserem. Eu não vou controlar aquilo que eles fazem nas vidas privadas", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

"Eu julgo-os por aquilo que vejo em campo, nas sessões de treino e nas exibições durante os jogos. É aí que julgo os jogadores. Quero o Jack no seu melhor, é claro, mas ele teve percalços e não jogou, mas teve a ver com lesões", prosseguiu.

"É jogador do Manchester City. Não sei o que é que vai acontecer. Aquilo que acontecer, quer com o Jack, quer com toda a gente, será tratado no final da temporada", completou, quando questionado sobre o futuro do jogador.

Leia Também: Mais uma polémica para Jack Grealish: Garrafa na mão e a cambalear

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Benfica provocado após eliminação na Liga dos Campeões: "Dá prazer"

Nuno Lobo

Benfica provocado após eliminação na Liga dos Campeões: "Dá prazer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Craque do Barcelona conduz um Mercedes ao alcance de poucos

Mercedes-AMG

Craque do Barcelona conduz um Mercedes ao alcance de poucos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas