O Liverpool deu, este sábado, mais um passo no sentido da conquista do título de campeão inglês, fruto do triunfo conquistado na receção ao Southampton, por 3-1, que acabou por revelar-se mais complicado do que se esperava.
Os reds chegaram mesmo a estar a perder, em Anfield, fruto de um golo marcado por Will Smallbone, à beira do apito para o intervalo, mas deram a volta, já no segundo tempo, por intermédio de Darwin Núñez (antigo jogador do Benfica) e Mohamed Salah (bis). Após o apito final, Arne Slot explicou o 'segredo' da reação.
"Tive de tomar algumas decisões difíceis, ao intervalo, para criar uma certa raiva nos jogadores. Aquela tripla substituição pareceu reacender a equipa", afirmou, referindo-se às entradas de Andy Robertson, Harvey Elliot e Alexis Mac Allister para os lugares de Kostas Tsimikas, Dominik Szoboszlai e Curtis Jones.
"Os três que entraram estiveram muito bem. Esse foi o ponto principal, mas também consegui ver uma atitude diferente por parte dos outros oito", completou, em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: Darwin quebra 'jejum' e Liverpool consolida trono em duelo de extremos