Sérgio Conceição está de olho na próxima temporada e já tem duas pérolas do Olympiacos no radar. Trata-se de Christos Mouzakitis (médio) e Charalampos Kostoulas (avançado), dois jogadores formados no clube grego e que são aposta para o presente e futuro do emblema de Pireu. A informação chega de Itália, esta terça-feira.
Segundo avança a Gazzetta dello Sport, os rossoneri estiveram no encontro frente ao Bodo Glimt a observar os dois jovens. Mouzakitis e Kostoulas não saíram baratos aos responsáveis do AC Milan, já que os dirigentes helénicos querem construir os próximos anos à volta dos dois atletas sub-19.
De acordo com a mesma fonte, é falada numa verba de 20 milhões de euros para conseguir levar cada um dos jogadores, pelo que os rossoneri teriam de desembolsar perto dos 40 milhões de euros pelas duas jóias da formação do Olympiacos.
Kostoulas já apontou seis golos e duas assistências em 34 golos antes de atingir os 18 anos de idade. Já Mouzakitis tem sido uma peça fundamental no processo criativo dos gregos e participou em 31 jogos esta temporada, anotando dois golos e quatro assistências, sendo já internacional pela seleção principal da Grécia.
Leia Também: "Sérgio Conceição é um excelente treinador e faz falta ao FC Porto"