Em entrevista ao ao Club del Deportista, citada pelo Mundo Deportivo, Alex Baena admitiu, esta quarta-feira, que passou por um mau bocado, após a agressão, com um soco na cara, a que foi sujeito por parte de Fede Valverde, médio do Real Madrid, no final do jogo entre os merengues e o Villarreal, em 2023, em jogo do campeonato espanhol.
"Eu e minha família sofremos. Naquela altura, eu não sabia como lidar com essas situações porque nunca tínhamos tido aquela pressão da imprensa e nos estádios. A minha família ajudou-me muito e passei muitas horas com a psicóloga. Tudo isso ajudou-me a suportar as críticas", afirmou o médio espanhol, de 23 anos.
Recorde-se que a agressão de Fede Valverde teve uma razão de acontecer, de acordo com a imprensa espanhola. No jogo da Taça do Rei entre ambas as equipas, em janeiro, já os dois jogadores haviam estado envolvidos em lances mais acalorados. Dentro do relvado, Baena terá dito a Valverde: "Chora agora que o teu filho não vai nascer", após uma entrada mais dura sobre o uruguaio.
Leia Também: Roberto Carlos rejeita Xabi Alonso no Real Madrid: "Ancelotti é o melhor"